Papada: Veja 3 Exercícios Para se Livra Naturalmente!
Quando você ganha peso, isso afeta tanto o seu rosto quanto o estômago.
A papada ocorre quando há um acúmulo de gordura extra sob o queixo. Não é necessário que apenas pessoas com excesso de peso tenham papada.
Qualquer um pode ter um papada, mas é principalmente associado ao ganho de peso. A papada pode ser muito pouco atraente.
Quase toda garota quer ter um queixo pontudo sem gordura sob o queixo. A papada também é conhecido como gordura submentoniana, que se desenvolve gradualmente devido a muitos fatores.
Alterações na sua dieta, bem como alguns exercícios, podem ajudá-lo a se Livrar da Papada. Leia para saber alguns exercícios para reduzir as camadas extras abaixo.
Estes exercícios são direcionados exercícios que irão esticar seus músculos faciais para lançar a gordura extra em torno de seu rosto.
Principais Exercícios Para se Livrar da Papada:
Toque no seu Nariz:
Você pode ter feito isso muitas vezes na sua infância por diversão. É um exercício simples para se Livrar da Papada. Para este exercício, fique com a língua o mais longe possível. Agora tente tocar o nariz com a ponta da língua.
Mantenha seus lábios relaxados durante todo o exercício. Repita isso 7-8 vezes. Este exercício vai colocar pressão sobre os músculos ao redor do seu queixo e pescoço.
Beijar o Teto:
- Este é considerado como o exercício mais eficaz para se Livrar da Papada.
- Sente-se em linha reta e levante o rosto para cima.
- Agora forma um o com a boca como se estivesse beijando o teto.
- Tente puxar seus lábios o máximo possível.
- Agora segure esta posição e conte até 10. Agora volte para a posição inicial.
- Repita este exercício por pelo menos 5 vezes para ver resultados efetivos.
Ritmo de Peixe:
É outra maneira de se Livrar da Papada e as bochechas inchadas. Para fazer uma cara de peixe sugar suas bochechas e tentar manter essa posição por pelo menos 10 segundos.
Você deve fazer uma cara de peixe pelo menos 5-6 vezes ao dia. Cara de peixe é mais eficaz para reduzir a gordura das bochechas, mas também afeta os músculos ao redor do queixo.